sexta-feira, 1 de junho de 2012

2º Encontro de Gestão & Varejo começa na próxima segunda-feira

A expectativa é grande para o início do maior evento sobre comércio no Cariri! A partir da próxima segunda-feira, 4, o Palácio da Microempresa do SEBRAE, em Juazeiro do Norte vai abrigar por três dias mais uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Juazeiro do Norte, o 2º Encontro de Gestão & 2ª Feira de Varejo.

O comércio varejista, considerado pela CDL o setor que mais gera empregos formais em Juazeiro do Norte, precisa receber com frequência eventos desse nível, para agregar valor, profissionalismo e conhecimento à atividade econômica mais forte e famosa da cidade. Afinal, desde a fundação, no início do século passado, a “Terra do Padim Ciço” já demonstrava talento para essa arte dos negócios. Dados do SINE/IDT e da Prefeitura Municipal apontam que 70% dos empregos formais e da arrecadação, respectivamente, hoje estão no comércio de Juazeiro do Norte.

“Queremos tornar esse evento uma referência no assunto, um grande evento do comércio não só de Juazeiro do Norte, mas sim de todo o Cariri. Assim estaremos sempre atualizando o varejo local com todas as novidades praticadas no mundo. explica Michel Araújo, presidente da CDL de Juazeiro do Norte.

Uma verdadeira oportunidade para renovar aquilo que Juazeiro do Norte já faz de melhor e sem precisar se deslocar para outra cidade ou estado. O evento é aberto para associados CDL (com desconto) e empresários em geral, além de gerentes, colaboradores e estudantes. São esperamos, durante os três dias de evento (4,5, e 6) mais de 1500 participantes. Qualquer pessoa que tenha interesse em aprender um pouco mais sobre o Comércio Varejista, Gestão, Motivação, Custos e Associativismo pode se inscrever e ainda dá tempo!


Nenhum comentário: