quinta-feira, 6 de março de 2014

Fórum da Justiça do Trabalho em Juazeiro deverá estar pronto em um ano

Se depender da presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará, desembargadora Roseli Alencar, o novo fórum da Justiça do Trabalho no Cariri deverá estar concluído até o final deste ano. Pelo menos foi esse o apelo feito por ela junto ao representante da CMB Engenharia, engenheiro Francisco Braga Júnior, durante a assinatura da ordem de serviço. A desembargadora o advertiu para a necessidade de concluir rigorosamente dentro do prazo as obras num investimento de R$ 5 milhões.
O prédio está sendo erguido em uma área de 4.712 m² doada pelo Governo Municipal de Juazeiro do Norte, na Rua Rafael Malzoni, 76 no Bairro São José. Ele vai abrigar até quatro varas do trabalho para receber patrões e empregados dos 26 municípios da região sob a jurisdição das varas do Cariri. Em julho do ano passado, Raimundão e a presidente do TRT/CE assinaram termo de cooperação entre o Tribunal do Trabalho e o município que se comprometeu em urbanizar o local.
Já em setembro, a Desembargadora Roseli Alencar e o prefeito lançaram a pedra fundamental para construir o fórum trabalhista em Juazeiro. Uma perspectiva do prédio foi divulgada pelo TRT/CE e prevê um subsolo com estacionamento para usuários, funcionários e advogados além da área plana construída para as quatro varas ao invés das três atuais. Ela explicou que o prédio aponta para o futuro de olho no crescimento da região que deve.
Ascom

Nenhum comentário: