O ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Santana (PT), em conversa com este blogueiro disse que está aguardando a orientação do governador Camilo Santana (PT), para saber se irá ou não ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa.
Santana disse que "estou aguardando que deus tiver para mim", e confirmou que em Juazeiro continua fazendo política, conversando com as pessoas, e trabalhando na medicina, segundo ele, sua vocação.
Santana fez duras críticas ao governo do prefeito Raimundo Macedo (PMDB) que segundo o ex-prefeito juazeirense não vem fazendo uma boa gestão e deixando Juazeiro com vários problemas, inclusive na sua malha viária e na falta do poder públicos em setores como educação e saúde.
O petista disse ainda que Raimundão está isolado e é preciso que a Justiça se pronuncie sobre as denuncias contra o gestor juazeirense.
Com relação a 2016 Santana disse que o PT já tem a posição de ter um candidato a prefeito, uma candidatura própria, e tem vários nomes. Ele citou Cládio Luz, vereador com forte atuação no legislativo.
Mas nos bastidores o clima no PT não é nada legal. Há ainda nomes como Vanda Rosendo, Romão França e até o assessor do deputado Guimarães, Barbosa Neto, querendo a cabeça da chapa pelo PT.
Santana pode ter sido o prefeito, mas internamente perdeu o controle do partido, e terá que trabalhar muito para ser o nome escolhido.
Pessoas próximas ao ex-prefeito dizem que ele ficaria melhor como deputado estadual e apoiar um candidato em 2016. Ninguém ainda sabe ao certo a ideia de Santana para 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário