segunda-feira, 20 de abril de 2015

Governador Camilo parabeniza Pedro Lobo por ações no PT do Crato

E quem está numa boa junto ao governador Camilo e ao  deputado Guimarães é o presidente do PT do Crato, Pedro Lobo.

No último sábado, durante inauguração em Barbalha, o governador se virou para Pedro e disse na frente de todos, "Pedro parabéns pela condução do PT no Crato,  aberto ao diálogo, mais amplo, muita gente participando", afirmou.

Os parabéns ao presidente petista cratense se deu por conta do encontro realizado no último dia 11, sábado, quando o PT do Crato sob o comando de Pedro Lobo reuniu no Crato Tênis Clube mais de 200 petistas para discutir a conjuntura nacional com as presenças de José Guimarães e da Antonio Carlos, ex-deputado estadual, ligado à Luizianne Lins.

Os petistas passaram mais de duas horas debatendo e ouviram as avaliações de Guimarães sobre o atual governo da presidente Dilma, a atuação dos petistas e quais alguns caminhos a serem seguidos.

Guimarães falou ainda que era preciso a unidade entre petistas e forças socialistas e progressistas para retomar os caminhos do governo, do diálogo com os movimentos sociais e tentar barrar a agenda conservadora que bancadas do PSDB, DEM e com apoio de setores do próprio PMDB tentam impor ao Brasil.

O encontro foi um marco, pois o PT do Crato está começando a sair do gueto, abrindo-se ao diálogo com diversos setores da sociedade. O governador disse a Pedro que depois vem ao Crato conversar r com os petistas e lideranças que lhe apoiaram.





Nenhum comentário: