quinta-feira, 23 de abril de 2015

MP quer afastamento de Raimundão da prefeitura de Juazeiro do Norte



Veja texto do jornalista Flávio Pinto:

O Ministério Público Estadual entrou na Justiça com Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa contra o prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo ( PMDB) e o secretário de Educação, Geraldo Alves da Silva.

Na ação, o promotor José Carlos Félix, da Promotoria da Educação, que na semana passada, já havia entrado na Justiça para obrigar Raimundão a conceder o reajuste salarial dos professores de 13, 01% de acordo com o piso nacional da categoria, pede agora o afastamento das funções e suspensão dos direitos políticos por 5 anos, além do pagamento de multa, entre outras sansões previstas em lei. O motivo dos afastamentos, segundo o MP, é o mesmo, ou seja, o descaso do prefeito com a Educação.

A greve chega hoje a 58 dias, prejudicando o calendário escolar da rede municipal de ensino no ano de 2015. Mais detalhes ao longo do dia.

Um comentário:

Unknown disse...

Falta de consciência desse homem que se diz prefeito de Juazeiro do Norte, as escolas que voltaram da greve estão sem merenda para da aos alunos, o que adianta prefeito em voltar e não ter o que da o que comer aos alunos.
a Escola Nossa senhora de Fátima do Sitio Carás do Umari está sem merenda..
cadê prefeito a merenda, até isso tem que desviar para construir seu shopping..
sai fora, se não Juazeiro se acaba antes da próxima eleição.