terça-feira, 28 de abril de 2015

Demutran informa a população sobre interdições e ruas liberadas em Crato



O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) informa à sociedade cratense, que a Avenida José Alves de Figueiredo está liberada para o trânsito de veículos, no lado direito da avenida, para quem trafega no sentido Centro da cidade para o bairro Pimenta, e que os veículos de grande porte devem trafegar por ela, já que na rua Dr. João Pessoa é proibido o tráfego de veículos pesados.

Uma interdição que ainda vai continuar por uns 20 dias fica nos cruzamentos das avenidas Maildes de Siqueira com a Duque de Caxias (no cruzamento do INSS), pois a avenida Maildes de Siqueira passa por uma obra de reparo em um bueiro nas proximidades do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante.

Os condutores que trafegam pela Rua Duque de Caxias sentido bairro do Pimenta devem seguir pela Rua Dr. João Pessoa ou pela Avenida José Alves de Figueiredo. Já para quem trafega pela Rua Carolino Sucupira em direção a Juazeiro do Norte, devem entrar na Rua Leandro Bezerra em frente ao Corpo de Bombeiros, e entrar na Avenida Duque de Caxias.

O Demutran ainda mantém uma equipe de agentes de trânsito nos principais cruzamentos nos horários considerados de pico, e que a população deve respeitar os bloqueios com cones e cavaletes, e principalmente, respeitar as ordens do agentes de trânsito. Esses bloqueios e interdições deverão continuar até a resolução dos problemas nas vias. 


Nenhum comentário: