segunda-feira, 27 de abril de 2015

Quando o boato vira verdade. Mas continua sendo um boato!!!!

Essa tá no site da Yahoo. A Friboi está contratando uma empresa apra alavancar sua imagem e retirar sua imagem do filho do ex-presidente Lula, o Lulinha. É que a anos circula na internet o mentiroso boato de que Lulinha seriao dono da Friboi .Aí ,quando Lulinha resolveu processar um prefeito tucano que o acusou baseado nessa mentida e boato, a Feiboi resolveu   dizer a verdade.

Veja notícia no site Yahoo:


“O filho do Lula é dono da Friboi”. A frase circula na internet em boa parte dos debates políticos nas redes sociais e já rendeu até processo de Fabio Luis Lula da Silva, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, contra quem a proferiu na esfera pública. 

E agora ela preocupa também o grupo JBS, maior empresa de processamento de carne bovina do mundo, que contratou uma agência digital para desmentir o boato.

A missão da agência 4Buzz não será nada simples: ela terá que fazer com que a corrente imensa de circulação do boato seja desmentida. O grande problema é que faz anos que a afirmação circula nas redes sociais, o que faz com que seu alcance seja enorme.

A questão de “limpar a imagem” chegou à JBS depois que Lulinha interpelou judicialmente o prefeito de São Carlos, no interior de São Paulo. Paulo Altomani (PSDB), por meio de seu Facebook, afirmou à época que “não é justo o Tesouro Nacional tirar dinheiro da nossa cidade para repassar ao BNDES para financiar por exemplo a empresa Friboi (sic), que pertence ao Lulinha”.

Nenhum comentário: