segunda-feira, 20 de abril de 2015

Chupa essa Globo

Decididamente a Rede Globo é mesmo seletiva com o que publica e transmite. As opiniões, editoriais, matérias sempre direcionadas vem agora causando um problema para a Vênus Platinada.

A verdade é que ninguém é mais tão besta e que as pessoas tem várias fontes para melhor se manterem informadas.

Se na política a Globo vive apra atacar o PT e os movimentos sociais, bem como, de forma geral, os partidos e movimentos de esquerda, no esporte a coisa parece não ser muito diferente.

O que aconteceu ontem, domingo, durante o jogo Santos e São Paulo pelo Campeonato Paulista 2015 foi emblemático. A torcida do Santos indignada pela falta de cobertura e transmissão de jogos do Peixe gritou Chupa, Rede Globo", exatamente quando o canal  Sportv de propriedade da Globo abriu o microfone para ouvir a torcida.

Eita constrangimento.

Tudo isso foi captado pela própria Sportv.

Para completar Robinho, jogador do Santos, detonou: "nós trabalhamos duro, entramos desacreditados por vocês da imprensa mas nós aqui com toda humildade sempre acreditamos".

O Santos venceu o São Paulo e faz a final do paulistão contra o Palmeiras.

Cá entre nós: a Globo começa a cair no desgosto da soceidade. Ninguém aguenta mais a Globo.

Chupa essa Globo.

No link abaixo você ouve a galera gritando:
http://globotv.globo.com/sportv/futebol-sportv/t/veja-tambem/v/robinho-diz-que-jogadores-sempre-acreditaram-em-potencial-e-elogia-sao-paulo/4121065/

Nenhum comentário: