sexta-feira, 24 de abril de 2015

Prefeito assina pacote de obras que irá beneficiar diversas localidades do Crato

O Prefeito do Crato, Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, assinou com o Governo Federal um pacote de obras, além do Minha Casa Minha Vida, já em execução no Município. 

Em fase de licitação, a obra de saneamento básico na cidade, é o segundo maior empreendimento público dentro do município do Crato, depois do Minha Casa Minha Vida. São cerca de R$ 80 milhões que atraíram grandes empresas de Fortaleza e São Paulo para participar do processo, que, no momento, se encontra na fase de visitas técnicas. O secretário da Cidade, José Muniz, acredita que no dia 10 de junho já se tenha conhecimento da empresa ganhadora que imediatamente receberá a ordem de serviço para iniciar a obra. 

Também em fase de licitação a pavimentação e urbanização da Avenida Hermes Parayba, que liga o Lameiro ao Grangeiro, além da Pavimentação da estrada que liga a Batateira ao Distrito de Campo Alegre, no Sítio Guaribas, e a construção de dois CRAS, um na Vilalta e outro na Batateira.

Serão ainda construídas duas quadras, uma na comunidade do Gesso e a outra na comunidade do Sítio Cachoeira dos Gonçalves, no Distrito de Dom Quintino. 

Nenhum comentário: