terça-feira, 28 de abril de 2015

Clima esquenta nos bastidores da política cratense . Gaúcho não se une a Samuel Araripe

Texto do blogueiro Moisés Rolim, sobre a conjuntura política do Crato:

O Crato caminha para duas futuras candidaturas de oposição .De um lado Etiene Trezzi " O Gaúcho " do outro o ex-prefeito Samuel Araripe.
É inegável a luta nos bastidores que está sendo travada entre os grupos liderados por cada um.Gaúcho foi a Fortaleza semana passada e se reuniu com diversas forças políticas do estado do Ceará.O empresário nega que teria sentado à mesa com o ex-prefeito cratense Samuel Araripe, para Gaúcho Samuel tem sua linha de pensamento e ele a dele.Pessoas ligadas ao empresário afirma que Samuel montará seu grupo para as eleições do ano que vem e tentará enfraquecer o grupo liderado por Etiene.
Acredita - se que Samuel Araripe tem sim a intenção de se lançar novamente para tentar derrubar a administração Ronaldo Gomes de Matos e voltar ao poder.Segundo fontes, se isso depender do empresário Etiene Trezzi isso não acontecerá.Etiene depois de tirar o poderio de Florisval Coriolano do PSD, agora irá em busca do diálogo  com os representantes de  partidos que um dia já  ajudaram Samuel Araripe em outras eleições.
Do outro lado da moeda
Já o grupo do ex - prefeito Samuel Araripe através do advogado Davi Araripe afirma que Samuel não tem pretensões, mas que Samuel e o seu grupo apoiará uma oposição definida ao prefeito Ronaldo Gomes de Matos.
Para Davi, Samuel já deu sua contribuição para o desenvolvimento do Crato e agora é a hora de sentar e unir forças para tirar o Crato do marasmo em que se encontra.
Samuel ainda não se pronunciou abertamente sobre sua postura política para o ano que vem.Samuel está filiado ao PHS e Davi que pode ser uma alternativa está filiado ao PSDB.

Nenhum comentário: