segunda-feira, 20 de abril de 2015

Ronaldo debate com Guimarães obras para o Crato


O prefeito Ronaldo Gomes de Mattos (PMDB) em contato com esse blogueiro disse que não foi convidado para ir ao PT pelo deputado Guimarães. a informação já foi espalhada pelo Crato, mas Ronaldo disse que isso não aconteceu.

Por telefone, disse que os últimos contatos que teve com o deputado petista debateu sobre a instalação da Faculdade de Medicina no Crato. e que "isso vai acontecer em breve, temos a certeza", afirmou Ronaldo, lembrando que a luta pela Faculdade de Medicina envolve ele, como prefeito, vereadores, instituições com o Rotary, parlamentares, e a sociedade cratense que "comprou" a ideia e apoiou.

Outro ponto que debateu com Guimarães, informou o prefeito do Crato, foi sobre a vinda de mais mil casas dentro do Programa Minha Casa Minha Vida. "Fizemos o pedido, vamos apresentar no ministério e esperamos sucesso nessa reivindicação", afirmou.

Outro ponto debatido entre os dois foi com relação a verbas para calçamento e asfaltamento da cidade. Ronaldo lembra que ao iniciar sua gestão pegou a cidade com a malha viária destruída e que aos poucos vem recuperando. Ao passar o período chuvoso deste ano, espera iniciar uma grande ação de recuperação da malha viária, calçando ruas e asfaltando, melhorando vias e urbanizando a cidade, o que vem sendo reivindicado pela população.

Segundo Ronaldo Gomes de Mattos a população vem pedindo melhorias e agora a prefeitura vai entrar em  campo.

Voltando á política, Ronaldo confirmou que não foi convidado.

Já Guimarães falei com ele também e ele negou o convite, mas reafirmou a boa relação com o prefeito do Crato e que vai continuar a trabalhar pela terra de Bárbara de Alencar. "Meu gabinete está aberto a todos os cratenses", afirmou.



Nenhum comentário: