segunda-feira, 3 de março de 2014

Ceará perde para o Horizonte no Domingão e amarga a última colocação do Cearense



O Horizonte levou a melhor sobre o Ceará em jogo disputado no estádio Domingão. Venceu de virada por 2 a 1. O Galo do Tabuleiro somou os três primeiros pontos no hexagonal do Campeonato Cearense. O Vovô tem apenas um ponto. Na próxima quarta-feira, o Ceará enfrenta o Icasa, na Arena Castelão. Já o Horizonte pega o Guarani de Juazeiro, no estádio Romeirão.

Com uma boa presença de público, Horizonte e Ceará fizeram um domingo de futebol em pleno Carnaval. E foi o Vovô que começou balançado as redes. Aos 7 minutos, Luiz Henrique foi derrubado por Ramon dentro da área. O juiz marcou pênalti. Souza cobrou e colocou o Alvinegro à frente do placar.

O Horizonte correu atrás do prejuízo. Aos 19 minutos, depois do escanteio, André Cassaco tentou de bicicleta. A bola passou por cima. A pressão toda era do Galo do Tabuleiro. De bola parada, Marciel quase empata a partida numa cobrança de falta. A bola tocou na trave.

Aos 31 minutos, o Horizonte chegou ao gol. O atacante Marciel acertou o chute e deixou tudo igual no estádio Domingão. Após o empate, os donos da casa ainda tentaram a virada no placar. O goleiro Luís Carlos, no entanto, esteve seguro na defesa e manteve o marcador até o intervalo de jogo.

No 2º tempo, o Horizonte chegou a virada do placar. Bola lançada pelo alto por Rafael e André Cassaco meteu a cabeça na bola para fazer 2 a 1, aos 17 minutos. O Galo do Tabuleiro queria mais. André Cassaco teve boa chance dentro da área e mandou a bola no travessão. O Ceará, como poucas ações no ataque, não conseguiu a reação e teve de amargar uma derrota em pelo Carnaval.

Campeonato Cearense 2014

Horizonte 2
Jéfferson; Adriel Goiano, Júnior Alves, Ramon e Rafael (Negreti); Albano, Leandro Sobral (Fernando), Franklin e Jajá (Valdson); Marciel e André Cassaco. Técnico: Roberto Carlos

Ceará 1
Luís Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Anderson e Vicente; João Marcos, Rogerinho, Michel (Marcos) e Souza; Bill e Luiz Henrique (Assisinho). Técnico: Sérgio Soares

Local: Estádio Domingão, em Horizonte
Data: 2/3/2014
Árbitro: Cleiton Lima
Assistentes: Thiago Brígido e Renan Aguiar
Cartões amarelos: Rafael (H), Adriel Goiano (H), Leandro Sobral (H), Albano (H), Souza (C), Bill (C), Vicente (C), João Marcos (C), Anderson (C)
Gols: Souza, aos 8min, Marciel, aos 31min do 1º tempo; André Cassaco, aos 17min do 2º tempo

Nenhum comentário: