terça-feira, 18 de março de 2014

Secretaria de Saúde do Crato promove manhã de cuidados para as mulheres


Nesta terça-feira pela manhã, 18 na Secretaria de Saúde do Crato será realizado o evento “Cuidando das Cuidadoras” em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.

De acordo com a secretária de Saúde Aline Franca será um momento em que as colaboradoras do setor da Saúde da Prefeitura do Crato serão agraciadas com serviços, atenção e carinho.

Segundo a coordenadora da Mobilização Social Iracema Mariano será uma manhã repleta de serviços.

O inicio será com a recepção e acolhimento da Banda de Música Municipal, em seguida será servido um café com  cardápio exclusivo de ingredientes saudáveis, dando continuidade serão disponibilizados serviços pelos parceiros Senac e Sesc.

O Senac oferecendo limpeza de pele e maquiagem e o Sesc com uma tenda da saúde onde as colaboradoras participarão de jogos lúdicos com informações acerca da saúde da mulher, massoterapeuta da empresa Viver Bem proporcionando momentos de relax com massagens.

Ainda na ocasião será exibido o documentário “Muito além do peso” que aborda a temática da alimentação saudável. Tema esse que será debatido por nutricionistas, já se antecipando as comemorações do dia da Nutrição comemorado em 31 de março.


Nenhum comentário: