segunda-feira, 3 de março de 2014

TRAIRI Jogadores do Trairiense sofrem grave acidente de moto



Alex Paraíba e Serginho, jogadores doTrairiense, ficaram gravemente feridosapós um acidente de moto na noite deste sábado (1º), em uma estrada para Flecheiras, onde iriam para uma festa de Carnaval.

De acordo Robson  Nogueira, presidente do Trairiense, Serginho que conduzia a moto quebrou as duas pernas e um braço. Na garupa, Alex Paraíba sofreu escoriações nacoluna e também pode perder uma das pernas.

Os dois resolveram sair da concentração em Trairi após o treino e seguiram de moto para Flecheiras, quando, na chamada ''curva da morte'' bateram no meio fio, perderam o controle da moto e foram atingidos de frente por um veículo Grand Siena.

Os dois foram levados em ambulâncias do Samu e da prefeitura, o primeiro atendimento foi feito  na unidade mista de atendimento do município. Depois foram transferidos para o Hospital Dr. José Frota (IJF), na Capital. Segundo os policiais militares que atenderam o chamado do acidente os jogadores apresentavam sinais de embriaguez.

Os jogadores passaram por intervenções cirúrgicas na tarde deste domingo (02) e estão na sala de recuperação do IJF, não correm risco de vida.
Clube pedirá adiamento da partida

O presidente do Trairiense disse que o time quer adiar a partida desta quarta-feira (05), no estádio Abilhão, em Quixadá, contra o América pela segunda divisão do campeonato Cearense. "Não tem clima'', diz Nogueira.

Com informações da TV Diário

Nenhum comentário: