quinta-feira, 20 de março de 2014

Tudo pronto para a 32ª Corrida Padre Cícero. Prefeitura do Crato dará total apoio à competição



A Secretaria de Esporte do Crato conclui os preparativos para apoiar uma das mais tradicionais corridas pedestres do Ceará, a 32ª Corrida Padre Cícero.

O evento acontecerá na manhã do próximo domingo, 23, com  largada na Praça da Sé e  chegada em Juazeiro do Norte.
O secretário de Esporte do Crato, Robério Alves,  confirmou  todos os detalhes e vai contar com  apoio do Demutran, Corpo de Bombeiros, Exército Brasileiro, Policia Militar e representantes da Secretaria de Esporte de Juazeiro do Norte.

A Corrida padre Cícero deverá contar com  cerca de 1.500 atletas, com percurso total de 15 quilômetros tendo três pontos de largadas. O   1º ponto será na Praça da Sé,  para as categorias masculino e feminino, elite geral, elite local, adulto a, adulto b, sênior, veterano(a)s, máster com percurso total de 15 km.

O 2º ponto será na Rotatória da Petrobrás  em Crato para as categorias masculino e feminino, infanto-juvenil com percurso de 10 Km.
Já o 3º ponto será em Juazeiro do Norte,  na  Rua Professora Maria Nilde Couto (ao lado do Cariri shopping) para os atletas masculinos e femininos da categoria infantil de 9 a 11 anos e 12 a 14 anos, necessidades especiais e cadeirantes  com percurso de 5 km.


Esta é mais uma competição que tem o apoio do poder público municipal, através da secretaria de esporte do Crato.

Nenhum comentário: