quarta-feira, 22 de junho de 2016

Crato se prepara para a Taça Fares Lopes

De olho na Taça Fares Lopes, o Crato Esporte Clube vem reforçando a equipe para fazer uma boa campanha. No dia quatro de julho a diretoria apresentará os jogadores que farão parte do novo elenco. 

Antes disso, a comissão técnica aproveita para buscar investimentos junto a iniciativa pública e privada e acerta as últimas contratações. Já assinaram contrato com o Azulão da Princesa os goleiro João Pedro e Anderson, os meias Ismael, Wellington e Jean, os zagueiros Tico e Olavo, os volantes Torun e Fabinho, os laterais Fábio Lima e Anderson Peixe. Estão em negociação com a comissão executiva do time os atacantes Netinho e Alemão, e jogador Gustavo que é do Crato e estava jogando pelo Fluminense de Feira de Santana. 

Outra aposta da equipe cratense é o técnico Jorge Luiz. O nome tem sido bastante defendido pelo diretor de futebol do Crato. “O Jorge já passou por equipes como o Barbalha, Guarani e eu já trabalhei com ele, sei da sua competência. Quando eu era jogador, fomos campe- ões juntos pelo Paraibano em 2007. Já entramos em contato com o Jorge e agora estamos tentando conseguir recurso para a contratação”, explica Lamar diretor de futebol do time cratense. O Crato tem aproveitado os dias que antecedem os trabalhos em campo para conseguir recurso junto a iniciativa pública e privada. “Já iniciamos uma conversa sobre patrocínio com alguns empresários e em breve vamos sentar com o prefeito para buscar recurso para a competição. 

Durante a Expocrato também venderemos camisas, chaveiros e outros artigos da nossa equipe para otimizar os recursos”, aponta o presidente Paulo Maia. A Taça Fares Lopes contará com a participação de 11 equipes, entre elas: Guarani de Juazeiro, Icasa e Crato. O Azulão da Princesa estreará na competição no dia sete de agosto com o Icasa no está- dio Romeirão, em Juazeiro do Norte. O time, que nunca foi campeão da Taça Fares Lopes acredita em uma boa campanha em 2016 e terá pouco mais de um mês, após a reapresentação para organizar a equipe e fazer uma boa estreia no campeonato. 

Nenhum comentário: