A pré-candidatura de Pedro Lobo , presidente do PT do Crato à prefeitura da cidade está mantida e vem ganhando alguns reforços.
Hoje pela manhã, 21, Pedro Lobo fez um café da manhã na sede do PT e reuniu um grupo de sindicalistas e lideranças dos movimentos sociais do Crato.
O grupo contou ainda com o reforço do deputado estadual Moisés Braz que reforçou o coro de apoio à pré-candidatura de Pedro Lobo. Para Moisés, é importante o PT do Crato ter uma candidatura ligada aos movimentos socais da cidade.
Na reunião de hoje, lideranças do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Crato assinaram e distribuíram um manifesto em que pedem apoio à pré-candidatura de Pedro Lobo.
No manifesto, sindicalistas afirmam que " a pré-candidatura de Pedro Lobo tem apresentado uma proposta/projeto que protagoniza a intervenção popular, que inclui a população rural e urbana nas decisões da cidade, que constrói coletivamente as alternativas e as políticas públicas necessárias para um novo modelo de desenvolvimento, pautado no diálogo com a população e que defende a garantia e a extensão de direitos".
Ainda na reunião, sindicalistas disseram ter no nome do Pedro Lobo a garantia de que os movimentos sociais serão ouvidos numa possível gestão petista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário