terça-feira, 21 de junho de 2016

Pedro Lobo reforça pré-candidatura e tem agora apoio dos movimentos sociais

A pré-candidatura de Pedro Lobo , presidente do PT do Crato à prefeitura da cidade está mantida e vem ganhando alguns reforços.

Hoje pela manhã, 21, Pedro Lobo fez um café da manhã na sede do PT e reuniu um grupo de sindicalistas e lideranças dos movimentos sociais do Crato.

O grupo contou ainda com o reforço do deputado estadual Moisés Braz que reforçou o coro de apoio à pré-candidatura de Pedro Lobo. Para Moisés, é importante o PT  do Crato ter uma candidatura ligada aos movimentos socais da cidade.

Na reunião de hoje, lideranças do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Crato assinaram e distribuíram um manifesto em que pedem apoio à pré-candidatura de Pedro Lobo.

No manifesto, sindicalistas afirmam que  " a pré-candidatura de Pedro Lobo tem apresentado uma proposta/projeto que protagoniza a intervenção popular, que inclui a população rural e urbana nas decisões da cidade, que constrói coletivamente as alternativas e as políticas públicas necessárias para um novo modelo  de desenvolvimento, pautado no diálogo com a população e que defende a garantia e a extensão de direitos".

Ainda na reunião, sindicalistas disseram ter no nome do Pedro Lobo a garantia de que os movimentos sociais serão ouvidos numa possível gestão petista.







Nenhum comentário: