sábado, 15 de novembro de 2008

BOLETIM DA MOSTRA SESC




Quase lá! :
A já esperada programação do Overdoze está sendo cuidadosamente preparada pela produção da 10ª Mostra SESC Cariri de Cultura. Os espetáculos escolhidos serão apresentados a partir das 18 horas do sábado (15), seguindo ininterruptamente até as 6 horas da manhã de domingo.

Dança no SESC

O ator e bailarino pernambucano Kléber Mendonça apresenta hoje às 22h no Teatro do Sesc Crato um dos mais comentados trabalhos na área de dança. "Negro de Estimação" é um ousado trabalho solo que une dança e teatro para lançar um olhar pessoal e profundo sobre a questão do negro no nosso cotidiano.

Na rua também tem

Às 17h de hoje, dois espetáculos agitam a Mostra de Rua nas cidades de Crato e Juazeiro. Na primeira, o grupo Teatro e Circo Udi Grudi invade o Largo da Rffsa com instrumentos inusitados construídos a partir de sucata e materiais nada convencionais [...] No Largo do Memorial em Juazeiro, o espetáculo "O Califa da Rua do Sabão" traz a encenação da recém formada Cia. Filhotes de Leão que fez uma adaptação do famoso texto de Arthur de Azevedo.[...]

Programação completa da Mostra por dia disponível no http://mostracariri.wordpress.com

Nenhum comentário: