terça-feira, 18 de novembro de 2008

TASSO LIBERA BANCADA DO PSDB NA ASSEMBLÉIA PARA FAZER OPOSIÇÃO A CID



O deputado estadual Cirilo Pimenta (foto) fez críticas ao governador Cid Gomes

Por: Luciano Augusto/Site Ceará Agora

O PSDB do Ceará está em rota de colisão com o governador Cid Gomes e liberado pelo senador Tasso Jereissati para fazer oposição, se assim for desejo da bancada estadual na Assembléia Legislativa do Ceará. No encontro de hoje à tarde com prefeitos, deputados federais e estaduais, o partido manifestou toda a sua insatisfação com os rumos adotados pelo Governo Cid Gomes.

O deputado Cirilo Pimenta foi contundente em mostrar a falência do modelo implantado pela atual administração. "Cid foi um grande prefeito, mas deixa a desejar como Governador". Tasso Jereissati ao ouvir as seguidas lamentações e críticas de seus aliados, não tentou colocar panos quentes no confronto entre o PSDB e o governador Cid Gomes. "Se a bancada tucana está insatisfeita, que tome as providências".

O recado foi bem entendido por todos os presentes,até porque ao falar com os jornalistas na chegada ao Hotel Oasis, em Fortaleza, Tasso foi direto e contudente ao ser indagado sobre a relação com o Governo Cid: " somos oposição".

Nenhum comentário: