terça-feira, 18 de novembro de 2008

CASA GRANDE EM NOTÍCIAS



Alemberg Quindins em palestra e programa no Rio de Janeiro

O presidente da Fundação Casa Grande, Alemberg Quindins, participará no dia 26 de novembro do programa Sem Censura, na TV Brasil. Em formato de debate, a atração é transmitida ao vivo, das 16h às 18h, com reprise às 0h10.
Ainda no Rio de Janeiro, Alemberg fará uma palestra no dia 27, a partir das 9h30, no Sesc Copacabana, dentro do Simpósio Internacional de Contadores de Histórias.

Os Cabinha participa do novo cd do grupo Aquarela Carioca

A banda de iniciação musical Os Cabinha gravou uma versão para a música "Belleville rendez-vous", faixa do cd Mundo da Rua, do grupo Aquarela Carioca. Originalmente cantada em francês na trilha do desenho As Bicicletas de Belleville, a nova versão foi feita em "cabinhês" pelos meninos da banda de lata, que ouviram canção e a registraram do jeito que entendiam. Para tanto, Os Cabinha gravou a voz no estúdio da Fundação Casa Grande, em Nova Olinda e enviou o áudio para o Rio de Janeiro, onde Paulo Brandão, baixista do Aquarela Carioca, fez os arranjos.

Os Cabinha no programa Tudo é Possível, da Rede Record

Iêdo, Artur, Rodrigo, Renê e Momô, pequenos roqueiros da banda Os Cabinha, viajarão a São Paulo dia 19 de novembro para gravarem uma participação no programa Tudo É Possível, em comemoração aos 10 anos da apresentadora Eliana na Rede Record.
Em abril deste ano a banda já havia passado pela cidade, em uma apresentação no auditório do Itaú Cultural, dentro do projeto Rumos Música.


:: Mariana Albanese ::
Assessoria de comunicação
Fundação Casa Grande - Nova Olinda - CE


11 7033-4433
88 3521-8133
www.fundacaocasagrande.org.br

Nenhum comentário: