quarta-feira, 19 de novembro de 2008

NOTÍCIAS DO CRATO



DEMUTRAN PROMOVE CAMPANHA SOBRE O RESPEITO NO TRANSITO

O diretor do Departamento Municipal de Transito, Demutran de Crato, Luis Joatan e o agente Daniel Abagaro, estarão realizando a partir da próxima semana, uma campanha em relação ao respeito a faixa de pedestres, tendo como base o Código Brasileiro de Transito. O Demutran, como um todo, pede o apoio da comunidade para que a faixa de pedestres seja respeitada, o que consequentemente reduzirá o numero de acidentes. Lembrando que continua organizando a sinalização horizontal no centro da cidade.


SECRETARIO DE MEIO AMBIENTE DO CRATO APRESENTA PROJETO PARA
REPRESENTANTES DO PODER PÚBLICO DE IGUATU

O secretario de Meio Ambiente e Controle Urbano Nivaldo Soares e a coordenadora do núcleo de Educação Ambiental, apresentam hoje o projeto de Coleta Seletiva, para representantes da prefeitura municipal de Iguatu. O evento acontece na sala do Conselho Municipal de Educação, que fica no centro administrativo.

MOBILIZAÇÃO SOCIAL TRABALHA NO COMBATE AO CALAZAR E A DENGUE

A Mobilização Social, no intuito de esclarecer a comunidade sobre os cuidados e prevenção do calazar, está fazendo visitas domiciliares e proferindo palestras. Hoje, a equipe estará no Bairro Zacarias Gonçalves, e na Escola Polivalente Governador Adauto Bezerra. Próximo dia 27, no Distrito de Dom Quintino, dia 28, no bairro Alto da Penha. Todas as visitas e a palestra serão proferidas pela manhã. É importante salientar que a Mobilização Social também trabalha em combate a dengue e, dentro desse contexto, estará disponibilizando informações sobre a doença e o mosquito transmissor no dia 26 na Escola Sonia Callou no distrito de Bela Vista.

Nenhum comentário: