terça-feira, 18 de novembro de 2008

Ely não descarta disputar prefeitura do Crato




O deputado estadual Ely Aguiar (PSDC), em entrevista ao JC, antecipou a disputa pela reeleição do prefeito de Crato, Samuel Araripe (PSDB). Aguiar, ao ser perguntado sobre a possibilidade de concorrer ao cargo de prefeito em 2012, afirmou que o momento agora está focado na elaboração e implementação de projetos para as cidades, citando como exemplo Crato e Farias Brito.

“Atualmente acho cedo para discutir a sucessão municipal, ainda teremos a eleição a governador, mas quem não gostaria de ser candidato a prefeito do Crato, quem não gostaria de disputar a prefeitura dessa cidade, que a gente gosta, que a gente ama?”, respondeu em tom de pergunta. “Não vou dizer que um dia não disputarei a prefeitura do Crato, quem não iria querer”?, completou.

Ely Aguiar confirmou que concorda com o nome de Camilo Santana na vaga de vice na chapa majoritária do governador Cid Gomes (PSB). “Acho que o Cariri deve ser prestigiado. O Camilo é um nome que merece o apoio e a confiança de todos no Cariri, do governador Cid Gomes” avaliou. O resultado das eleições municipais no Cariri, em seu entender, mostrou novo momento político no Estado e, principalmente, a força do governador Cid Gomes.

Jornal do Cariri

Nenhum comentário: