terça-feira, 18 de novembro de 2008

NOTÍCIAS DO CRATO



PROJOVEM DO CRATO REALIZA
ENCERRAMENTO DO SEU I TORNEIO DE FUTSAL


O Governo Municipal, através da Secretaria de Ação Social em parceria com o ProJovem adolescente comunica que o encerramento do I Torneio de Futsal do projeto acontecerá na próxima quinta-feira, 20, as 8h, na Quadra Bicentenário. Na ocasião serão entregues a premiação aos campeões do torneio. O ProJovem adolescente é um dos quatro eixos do Programa Nacional de Inclusão de jovens, lançado em setembro de 2007 pelo Presidente Lula. Esse programa visa criar oportunidades para os jovens e promover o aumento do nível de escolaridade, a formação profissional e o desenvolvimento humano de brasileiros entre 15 e 29 anos de idade.

MOBILIZAÇÃO SOCIAL ORIENTA TRABALHADORES
NO COMBATE A DENGUE


A Equipe da Mobilização Social da Secretaria de Saúde do município do Crato estará no Cemitério Nossa Senhora da Piedade, às 9h da próxima sexta, dia 21, orientando os jardineiros em relação ao combate e prevenção ao mosquito da dengue.

AGRICULTURA DO CRATO REALIZA CADASTRO
DO PROGRAMA BOLSISTAS DO CAMPO


A secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos do Crato em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), estão realizando até a próxima sexta-feira, dia 21, o cadastro dos agricultores do Programa Bolsistas do Campo para receberem as sementes para o plantio. O cadastro está sendo feito na sede do STR, Rua Pedro II, n° 56, centro, no horário Comercial.

COMDEMA REALIZA REUNIÃO
NA ESCOLA 18 DE MAIO


O Presidente do Conselho Municipal de Defesa do Meio ambiente - COMDEMA, o secretario de Meio Ambiente e Controle Urbano Nivaldo Soares, coordenará hoje uma reunião com representantes da Escola 18 de Maio, objetivando buscar soluções para os problemas ambientais que ocorrem no entorno daquela instituição de ensino. A reunião será na biblioteca da própria escola. Participam da conferência as seguintes instituições: SEINFRA, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde, COGERH, SAAEC, SEMACE, ICMBio (APA Araripe e FLONA Araripe).

CRAS SEMINÁRIO ABRE INSCRIÇÕES
PARA OFICINA DE PREVENÇÃO AS DROGAS


O Centro de Referência em Assistência Social – CRAS Seminário, está com inscrições abertas para a oficina de prevenção as drogas. As inscrições podem ser feitas de 8 as 17h, no CRAS Seminário, localizado a rua Padre Lemos n°. 106, em frente a praça Dona Ceicinha.

Nenhum comentário: