quarta-feira, 25 de abril de 2012

PSB quer candidato próprio em Fortaleza

O governador Cid Gomes ouviu, pela primeira vez, de representantes dos diretórios municipal e estadual do PSB, na segunda-feira, que eles querem ter um candidato próprio à Prefeitura de Fortaleza, nas eleições deste ano. Ele recomendou ao presidente do diretório municipal, Karlo Kardoso, que na conversa com o presidente do PT municipal, Raimundo Ângelo, ontem à noite, defendesse a necessidade de se primeiro discutir uma administração para Fortaleza, diferente da praticada hoje pela prefeita Luizianne Lins (PT).

Ficou decidido, ainda no encontro de Cid com dirigentes do PSB que o partido contratará uma pesquisa, ampla, como as que o Governo já havia feito no ano passado e no início deste, sobre a sucessão na Capital cearense a fim de nortear as discussões com os futuros aliados.

Aos aliados o governador repetiu o que havia dito sobre o seu interesse em conversar com o ex-presidente Lula, sobre a situação de Fortaleza, para só depois conversar com a prefeita Luizianne Lins, com quem não fala há quase dois meses, embora, por quase todo o mês de março a prefeita tenha feito declarações dizendo que aguardava uma ligação dele.

DN

Nenhum comentário: