quarta-feira, 25 de abril de 2012

Curso de especialização em paleontologia

A Universidade Federal do Ceará (UFC), através de seu Departamento de Geologia (DEGEO) e do Instituto de Paleontologia e Geologia do Cariri, anuncia a oferta da segunda turma do Curso de Especialização em Paleontologia e Geologia Histórica de seu Programa de Pós-graduação em Geologia.

Este curso de pós-graduação lato-sensu é especialmente voltado bachareis e licenciados em Geologia, Biologia, Agronomia, Geografia, História e áreas afins, oferecendo uma oportunidade de atualização sobre Geologia e Paleontologia, principalmente do Araripe, para melhorar a divulgação e o ensino relacionados a este tema.

O curso terá a duração de um ano, se iniciando em 20 de junho de 2012 em local ainda a ser determinado, mas certamente no município de Juazeiro do Norte ou do Crato.

A inscrição ocorrerá nos dias úteis entre 23 de maio e 5 de junho de 2012, das 8 às 12h e das 13 às 17h, no bloco de salas de aula do Campus da Agronomia da UFC-Cariri (atrás do novo Centro de Convenções do Cariri, entre Juazeiro do Norte e Crato), sendo necessária a presença do candidato para preencher a documentação, fazer entrevista e assinar sua inscrição.

Os documentos necessários, que deverão ser entregues no ato da inscrição, são os seguintes:
- fotocópia legível da cédula de identidade (não é preciso autenticar)
- fotocópia legível do CPF (não é preciso autenticar)
- fotocópia legível, frente e verso, do Diploma de Graduação (não é preciso autenticar)
- fotocópia legível do Histórico Escolar (não é preciso autenticar)
- Curriculo Lattes impresso
- uma foto 3x4
- formulário de inscrição preenchido na hora com exposição de motivos

Não há taxa de inscrição, mas 12 mensalidades de R$50,00, a partir de 20 de junho de 2012.

Nenhum comentário: