sábado, 21 de abril de 2012

Polícia de Juazeiro prende responsáveis por roubo e receptação de mercadorias




A polícia de Juazeiro do Norte prendeu dois menores de idade acusados de crime de receptação de mercadorias roubadas na última sexta-feira, 20.

O fato se deu no bairro José Geraldo da Cruz, quando um comerciante abordou os menores que estava de posse de um tênis roubado de sua loja.

Um dos adolescentes disse que havia comprado o tênis na feira da troca e presenteado seu amigo.

Naquela mesma ocasião, além do tênis furtado, havia sido subtraído um aparelho home-theater e uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, de cor vermelha, ano 2011 e placa OCI-1875-CE. Os menores foram conduzidos à 20ª DRPC para adoção dos procedimentos legais.

No mesmo dia, por volta das 12h40min, na Rua Capitão Coimbra, bairro Pirajá, uma jovem de 20 anos chegou em casa e a encontrou com a porta aberta, onde indivíduos haviam entrado e subtraído um aparelho de DVD LG, um botijão de gás, três peças de roupas e uma bicicleta na cor vermelha.

A polícia compareceu ao local, orientando a vítima a noticiar o fato na 20ª DRPC. Por volta das 17h14min, na Rua Ozana Pereira, no bairro João Cabral, a CP 2521 apreendeu uma adolescente de 16 anos e prendeu Regilânia Pereira dos Santos, 23 anos, e Eloísa Tomé dos Santos, 33 anos, que foram flagradas com os objetos roubados no Bairro Pirajá.
O material roubado e as acusadas foram conduzidos à 20ª DRPC para adoção dos procedimentos legais adequados.

Nenhum comentário: