sábado, 21 de abril de 2012

Barbalha terá dois representantes na Conferência Nacional sobre Transparência e Controle Social


Nos dias 16, 17 e 18 últimos, o vice-governador do Ceará, Domingos Filho, presidiu, no Centro de Convenções do Estado a 1ª Conferência Estadual sobre Transparência e Controle Social (1ª Consocial). Somente o estado do Ceará teve 1.625 delegados eleitos em todas as Etapas Municipais.

Na Conferência, que terminou na quarta-feira (18), foram eleitos 47 delegados que representarão o Ceará na Etapa Nacional da Consocial, marcada para os dias 18 e 20 de maio, em Brasília (DF). Ao todo, foram apresentadas 2.600 propostas Com a contribuição de 20 propostas, o Ceará ajudará na construção do Plano Nacional sobre Transparência e Controle Social.

A região Centro Sul do Ceará conseguiu eleger três delegados entre os representantes do poder público e da sociedade civil. Somente o município de Barbalha elegeu dois delegados: Carlos Manfredo Teles, representando o poder público pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barbalha e a vereadora Maria Ednalda Santos, representando a sociedade civil. Os dois representarão o Ceará na Conferência Nacional, em Brasília entre os dias 18 e 20 de maio próximo.

Rádio Cetama AM

Nenhum comentário: