terça-feira, 24 de abril de 2012

Continuam abertas inscrições para Vestibular da URCA

Iniciadas no último dia 10 de abril, as inscrições para o para o vestibular da Universidade Regional do Cariri (URCA) continuam abertas até o dia 10 de maio. O processo de inscrições se dará pelo site cev.urca.br/vestibular.
As provas vão acontecer nos dias 1 de junho e 30 de julho, à tarde. Este ano, a Comissão Executiva do Vestibular, juntamente com a URCA, homenageiam o Rei do Baião, Luiz Gonzaga. A expectativa, segundo a coordenação da CEV é que mais de sete mil alunos se inscrevam para concorrer as vagas dos 16 cursos da URCA.

As inscrições serão efetuadas somente pela Internet. O aluno deverá preencher o requerimento eletrônico com todos os dados requisitados. Após realizar a inscrição ‘on line’, o interessado deverá gerar e imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária do Banco do Brasil. A relação dos candidatos com inscrição indeferida será divulgada no dia 18 de maio, pelo site da URCA www.urca.br .

As provas do vestibular serão realizadas no período da tarde, das 13 horas às 17 horas, nas cidades de Brejo Santo, Campos Sales, Juazeiro do Norte, Mauriti e Missão Velha. No dia 30 de junho, serão aplicadas as provas de Física, Química, Biologia, História e Geografia; dia 1º de julho, acontecem as provas de Matemática, Língua Portuguesa/Literaturas Brasileira e Portuguesa, Língua Estrangeira, Redação em Língua Portuguesa. Entre as obras literárias indicadas para o vestibular estão Os Brunzundangas, de Lima Barreto; Dizem Que os Cães Veem Coisas, de Moreira Campos; Fuga Pela Clarabóia, de Francisco de Freitas Leite e Matozinho Vai à Guerra, do escritor caririense, José Flávio Vieira.

Nenhum comentário: