sábado, 28 de abril de 2012

Ciclo SESC no dia 1º de maio

Como você pretende aproveitar o Dia do Trabalho? Que tal unir diversão, saúde e esporte, num passeio ciclístico pelas principais ruas da cidade, junto com amigos e familiares? Essa é a proposta do CicloSESC, que chega este ano à 17ª edição. O principal objetivo é estimular a prática da atividade física e fazer com que o trabalhador possa comemorar esse dia com a família. Serão distribuídos camisas e bonés para todos os participantes e, após a chegada, haverá sorteio de bicicletas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de abril, nas unidades do SESC de cada cidade.

O percurso tem em torno de 20 quilômetros e em todo o trajeto há o acompanhamento da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, com apoio da Escolinha de Ciclismo do Ceará. Além disso. Também são oferecidos serviços médicos e carros de apoio, para garantir a segurança e a tranqüilidade dos ciclistas. Segundo estimativas da organização do evento, ao todo cerca de 25 mil pessoas devem participar do passeio, sendo (05) cinco mil somente em Fortaleza.

Quixeramobim, Crateús, Ibiapina, São Gonçalo e Aracati, cidades sedes do SESC Ler, e as cidades parceiras Meruoca, Cariré, Acopiara, Icó, Orós, Groaíras, Brejo Santo, Jardim, Solonópole, Campos Sales, Milagres, Quixelô, Nova Olinda, Araripe, Altaneira, Antonina do Nortre, Jucás, Caiús, Barbalha, e Assaré também participam do passeio. O percurso percorrido em cada uma destas cidades será de 10km, já que é a primeira vez que participam do CicloSESC.

Em Fortaleza, o passeio sairá às 8 horas da unidade do SESC, na Rua Clarindo de Queiroz, no Centro da Cidade. De lá, os participantes irão percorrer as principais ruas e avenidas da cidade como Humberto Castelo Branco, Historiador Raimundo Girão, Beira Mar, Abolição, Rui Barbosa, Tenente Benévolo, Dom Manuel e Duque de Caxias.



SERVIÇO
CicloSESC – Dia 1º de Maio, a partir das 8 horas, em Fortaleza, Crato, Juazeiro do Norte, Sobral e Iguatu.

Inscrições: Até 30 de abril. Preço: R$ 5,00 + 1kg de alimento não perecível (Fortaleza) e 1 kg de alimento não perecível (interior). A inscrição dá direito à camiseta e boné do evento e participação em sorteios de brindes.

Informações: 34529098 /3452 9350

Nenhum comentário: