terça-feira, 24 de abril de 2012

Boom´ imobiliário favorece comércios

Em meio ao "boom" da construção civil e do setor imobiliário na região do Cariri, o comércio Minha Casa se destaca como um dos principais pontos de venda de produtos ligados à construção, em especial na parte de acabamento, oferecendo materiais como pisos, louças e metais, assim como artigos dos segmentos hidráulico e elétrico entre diversos outros itens.

De acordo com o gerente da loja, Gilberto Simões, uma das vantagens do estabelecimento, localizado no bairro Pirajá, é estar situado em um espaço de fácil acesso, onde o cliente irá encontrar facilidade para estacionar. "Mas mantendo os preços baixos e a mesmas condições de pagamento, conforto e atendimento de outros estabelecimentos", destaca o gerente, ressaltando a proximidade do local a uma agência bancária.

Conforme Simões, devido ao desenvolvimento do setor imobiliário na região, o Minha Casa deverá passar por uma ampliação para atender à demanda. Ele informa ainda que uma das intenções é que o local passe a vender também materiais para a construção pesada, como areia, tijolos e telhas.

"Queremos atender o cliente de uma maneira mais ampla e completa, sem que ele tenha que ir a vários lugares para conseguir o que quer", diz, acrescentando que é esperado um aumento expressivo das vendas neste ano.

DN

Nenhum comentário: