sábado, 21 de abril de 2012

Sineval Roque entra no debate sobre a sucessão e pede apoio do PT


O deputado estadual Sineval Roque (PSB) deu ontem um passo firme rumo à concretização de sua candidatura para as eleições municipais de 2012 em Crato.

Roque, hoje, monta um palanque forte, com apoio do PSB, do governador Cid Gomes e de ex-prefeitos do Crato, que ontem conversaram demoradamente com Ciro Gomes que esteve em Crato e lançou o Atitude 40.

Entre os ex-prefeitos que podem subir no palanque de Roque estão José Adega, Ariovaldo de Carvalho, Antonio Primo, Walter Peixoto e Moacir Siqueira.

Além disso, o PSB abre um diálogo concreto com o PT e Ciro nisso foi claro. Se o PT tiver o apoio do PSB em Juazeiro e Crato, o partido quer o apoio dos petistas em Crato.

Assim o PSB marca um campo e diz claro que concorda com as reeleições de Manoel Santana (em Juazeiro) e José Leite (em Barbalha) mas quer barganhar no Crato e eleger Roque.
O palanque de Roque se reforça ainda com forte apoio do setor empresarial do Crato, de lideranças sindicais e comunitárias.

Além disso, Roque está no debate sobre os destinos da cidade. Tem participado desse debate de várias formas, seja como deputado, seja como liderança do PSB.

O lançamento do Atitude 40 é um marco nesse sentido, já que assim, o PSB abre um diálogo permanente com a sociedade cratense para formar o programa de governo do candidato do PSB.

Nenhum comentário: