terça-feira, 24 de abril de 2012

Adversários de Horizonte ou Tiradentes na Série D já são conhecidos

Horizonte e Tiradentes têm poucas chances de decidir o Campeonato Cearense, mas disputam uma vaga na Série D do Brasileirão, já conhecendo os quatro adversários na competição.

Com o afunilamento dos estaduais pelo País, já são ao todo 30 clubes classificados (sem contar eventuais desistências) , de um total de 40 que disputarão a quarta divisão nacional.

No grupo A3, onde ficará o representante cearense, já estão definidos como representantes, o Campinense (PB), o Baraúnas (RN), além de Petrolina e Ypiranga (ambos de Pernambuco).

Já a vaga cearense está praticamente na mão do Horizonte, que só não vai disputar a D caso o Tiradentes consiga reverter a vantagem de dois gols do Ceará, no próximo domingo (29).

Além da vaga cearense, ainda estão em aberto as disputas no Acre, Alagoas, Distrito Federal, Espírito Santo, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Roraima e Sergipe.

Entre os clubes que ainda brigam pelas últimas vagas, destaque para o Remo, que terá de confirmar o título do segundo turno do Paraense e depois bater o Cametá na final do Estadual.

DN

Nenhum comentário: