quinta-feira, 26 de abril de 2012

Em Caririaçu oposição lançará candidato contra Edmilson Leite

O vereador Bosco Machado (PSD) de Caririaçu aponta que a oposição está organizada e terá candidatura própria nas eleições deste ano na cidade.

De acordo com Bosco, a oposição se fortalece e deve ter como seu representante na disputa o empresário João Marcos.
Um dos pontos que mais vem chamando a atenção do parlamentar é que o prefeito em sua gestão não enviou a prestação de contas com seus devidos comprovantes para a Câmara Municipal.

Para Bosco a oposição formada por PMDB, PTN, PSD, PSDB e PT do B deve marchar unida e apresentar uma proposta diferenciada para grir os destinos de Caririaçu.

O vereador Bosco, que recentemente saiu do Partido dos Trabalhadores lamenta a posição do partido em apoiar Edmilson Leite. “Saí do PT porque o partido não quis fazer oposição ao governo de Edmilson Leite, que não está cumprindo as promessas de palanque para melhorar a saúde, educação e agricultura de nossa cidade” afirmou.

Segundo Bosco, sua saída do PT se deu por conta da postura do partido em apoiar um governo que abandona a população mais carente da cidade e faz um governo centralizador, onde a sociedade não tem espaço para atuar e dar sua opinião sobre os destinos da cidade.

“O governo é centralizador, o povo não é escutado e não há transparência na atual gestão”, avalia Bosco Machado.

Nenhum comentário: