sábado, 21 de abril de 2012

Ciro Gomes defende campanha propositiva do PSB em Crato e nega aliança do partido com Samuel Araripe



O ex-ministro da Integração Nacional Ciro Gomes (PSB) em sua passagem ontem pelo Crato deixou um claro discurso aos outros partidos políticos, e, principalmente par aos partidos da base aliada ao governo de seu irmão Cid Gomes (PSB).

Ciro defende a tese de que terá chances de vencer as eleições o candidato que tiver o melhor programa de governo para o Crato. Para ele, o Crato merece agora um nome que possa trabalhar quando prefeito, pelo resgate da cidade, tirar a cidade do isolamento político e administrativo e promove ruma espécie de paz para que a cidade cresça e se desenvolva realmente.,

Ciro Gomes apontou ainda que o Partido Socialista Brasileiro – PSB, ao lançar o Atitude 40 quer fazer uma reflexão acerca dos problemas da cidade buscar junto com a sociedade a resolução desses problemas.

“Não vai ser falando mal do Samuel Araripe, e nem vou fazer isso aqui, que vamos ganhar a eleição, acho que o povo já está farto disso”,afirmou.

Ciro disse ainda que na campanha sempre que o candidato do PSB, Sineval Roque, for falar sobre o Crato o fará baseado em informações seguras e em um programa de governo discutido com a sociedade e não tirado nos gabinetes.

“Sempre que alguém falar uma besteira nas eleições o Roque, nosso candidato vai poder corrigir e fazer isso com firmeza pois temos consciência de como está o Crato e a sociedade sabe as mudanças que quer fazer”, afirmou.

A coletiva concedida pelo ex-ministro Ciro Gomes foi bem descontraída. Ciro falou ainda que no Crato vai se reunir com o PT e pedir aos petistas que apoiem a candidatura de Sineval Roque.

Ciro Gomes negou ainda qualquer entendimento do PSB com o prefeito do Crato Samuel Araripe. Segundo Ciro, o que há é uma articulação feita por Arnon Bezerra (PTB) para aproximar Samuel do governador Cid Gomes.

Segundo Ciro esse entendimento atualmente com Samuel Araripe não faz parte dos desejos da base do partido

Nenhum comentário: