sexta-feira, 20 de abril de 2012

Programação da Festa de Santo Antônio começa a ser definida


Na manhã da última quarta-feira (18), foi realizada mais uma reunião preparatória da Festa de Santo Antônio 2012. Tomaram parte da reunião, o prefeito municipal, José Leite, o secretário de Cultura e Turismo, Antônio de Luna e o empresário Adriano Lima, da JA. Lima Produção, que será a responsável pela parte de ornamentação e artística da festa.
A partir de agora as reuniões e encontros acontecerão com maior frequência, tendo em vista a aproximação dos festejos e deverá envolver outros segmentos da administração e da sociedade barbalhense.
Para a ornamentação da cidade, este ano, além dos motivos juninos enfocando a figura do padroeiro Santo Antônio, serão utilizados também motivos que lembrarão o artista Luiz Gonzaga, no ano em que se comemora o seu centenário de nascimento. Também já estão confirmadas as presenças de 54 grupos da tradição popular no desfile folclórico que acontece no dia da abertura da festa, 03 de junho, antecedendo o tradicional cortejo e levantamento do Pau da Bandeira. Este ano, os festejos de Santo Antônio serão realizados no período de 03 a 13 de junho. A grade de shows já está sendo definia e conta com expressivos nomes da música brasileira, alguns já confirmados.

Rádio Cetama AM



Nenhum comentário: