terça-feira, 24 de abril de 2012

Curso de Direito terá turnos de aulas suspensos nesta terça-feira, em virtude de Processo Seletivo de Professor Temporário

Em virtude da realização do Processo Seletivo para Professor Temporário, das Unidades Descentralizadas da Universidade Regional do Cariri (URCA), serão suspensas neste dia 24 de abril, as atividades acadêmicas do Curso de Direito, nos turnos tarde e noite. A Portaria assinada pela Reitora da Universidade Regional do Cariri (URCA), Otonite Cortez, leva em consideração a participação de 19 dos 23 docentes do Curso, nas bancas examinadoras do referido certame.

Os setores administrativos, secretaria, biblioteca, assim como as atividades do Núcleo de Práticas Jurídicas, funcionarão normalmente. As aulas voltam à normalidade no dia 25 de abril.
O Processo Seletivo para Professor Temporário da URCA teve início nesta segunda-feira, com a realização da prova escrita. A partir dessa terça-feira, 24, serão iniciadas as provas didáticas, com previsão de serem encerradas na próxima sexta-feira, na Instituição.

Nenhum comentário: