terça-feira, 24 de abril de 2012

Confira hoje no Jornal do Cariri

Ciro critica isolamento do Crato, descarta Samuel e quer apoio do PT

“Há uma inclinação natural em apoiarmos o PT em Juazeiro e Barbalha, porque já o fizemos recentemente, e como a nossa principal candidatura no Cariri, é a do Roque, no Crato, é natural que vamos apelar que o PT compreenda a reciprocidade e nos conceda o seu apoio”. A declaração dada pelo ex-ministro, Ciro Gomes, em visita de lançamento do Projeto Atitude 40, no último dia 20, na cidade do Crato, deixa claro que não haverá acordo político com o prefeito Samuel Araripe (PSDB).

Esse apoio foi cogitado durante a última semana por conta de algumas declarações publicadas em entrevistas. Ciro explica que, “o deputado José Arnon (PTB), tem feito um esforço enorme para aproximar o Samuel de nós, mas temos clareza de que este acordo não interessa ao Crato, neste momento”.

O líder do PSB diz que não existe interesse em fechar grandes conchavos em Fortaleza e trazer o pacote para empurrar goela a baixo ao povo do Crato.

Confira na edição do Jornal do Cariri desta semana, que começa a circular a partir desta terça-feira (23), a íntegra da entrevista com o ex-ministro Ciro Gomes.

Nenhum comentário: