sábado, 1 de março de 2014

Maradona apoia Nicolás Maduro


O ex-jogador de futebol, Diego Maradona, declarou em vídeo divulgado pela Telesur o seu apoio ao governo de Nicolás Maduro e revelou que está disposto a ser "soldado da Venezuela”.

Após assinar contrato como comentarista esportivo da Copa do Mundo com a Telesur, Maradona grava vídeo onde, além de manifestar sua solidariedade ao governo liderado por Maduro, denuncia que existe uma campanha de mentiras sobre a real situação do país venezuelano.

Diego declarou: "Desde já, digo aos venezuelanos e venezuelanas e ao Presidente Maduro, que estamos vivendo todas as mentiras que estão dizendo e criando os imperialistas. Que eu estou disposto a ser um soldado da Venezuela para o que mandem, porque a verdade que estes senhores, se é que posso dizer senhores, já dão nojo, por isso creio na Venezuela”.

Não é surpresa o apoio de Maradona ao Governo de Maduro. Em 2013, após a morte de Hugo Chávez, Maradona participou de comício do até então candidato Nicolas Maduro e declarou "Com Maduro vamos seguir a mesma linha de não sermos pisados por ninguém. O povo nas urnas no domingo tem que reafirmar os conceitos de Chávez através de Nicolás”.

Veja o video:
http://multimedia.tlsur.net/media/telesur.video.web/telesur-web/#!es/video/maradona-envia-mensaje-solidario-a-la-revolucion-bolivariana

site Adital 

Nenhum comentário: