quinta-feira, 20 de março de 2014

Pista de kart no Cariri Garden Shopping

Os admiradores de manobras radicais poderão ter a oportunidade de participar de uma diversão diferenciada, no Cariri Garden Shopping. A partir desta sexta-feira, 14, o “Auto Kart Pau Brasil” começa a funcionar no estacionamento do empreendimento. O projeto é uma iniciativa do shopping, administrado pela Tenco Shopping Centers, patrocinado pela concessionária Pau Brasil da Volkswagen.

A pista de aproximadamente 300 metros, já está devidamente instalada para receber os carros. Serão 30 dias de pura diversão com um gostinho de aventura. O funcionamento da “Pista de Kart” acontece a partir das 15 horas e vai até Às 22 horas, todos os dias da semana e final de semana. Os preços dos ingressos para participar serão diferenciados, de acordo com o tempo, que pode ser de 5 e 10 minutos, variando de R$ 15,00 e R$ 25,00, respectivamente.

A estrutura é inédita, possibilitando maior velocidade aos amantes do esporte em um trajeto que proporciona o prazer de dirigir. Segundo o gerente de Marketing, Eduardo Duffles, para o melhor funcionamento da pista, houve a ampliação do espaço, no estacionamento do shopping, onde os corredores terão oportunidade de dirigir com mais desenvoltura e segurança. Além disso, há espaço para aqueles que quiserem simplesmente assistir a performance dos participantes.

Por conta dessa ampliação, o estacionamento externo terá seu fluxo de veículos alterado, principalmente onde a via será de mão dupla, na entrada do shopping. Duffles enfatiza a segurança que será proporcionada com os veículos, para a prática do esporte, além de equipamentos de segurança para os corredores, que serão fornecidos no local. Só poderão participar pessoas acima de 12 anos. “Essa é mais uma atração relacionada ao esporte, que vai gerar grande fluxo ao shopping e à cidade de Juazeiro do Norte.”, destaca o gerente de marketing. Com isso, ele reafirma o foco do empreendimento, em poder gerar entretenimento à população do Cariri, além de manter o Cariri Garden Shopping, como a primeira opção de lazer e entretenimento da região.

Nenhum comentário: