quinta-feira, 2 de junho de 2016
Em Crato PT em cima do muro
O Partido dos Trabalhadores ainda não desceu do muro sobre o seu posicionamento quanto à gestão de Ronaldo Gomes de Mattos (PSC). As recentes movimentações entre os dois partidos tem confundido a cabeça do eleitorado no Município. Nos bastidores já se especula uma possível aliança entre os dois grupos.
A possibilidade surge a partir da aproximação do prefeito Ronaldo com o partido dos trabalhadores em outras esferas, além de sua mudança para um partido da base do PT, o Partido Social Cristão. Em recente entrevista, o prefeito do Crato declarou que a sua candidatura dependia de um projeto amplo com o governador Camilo Santana (PT). “Eu não quero impor o meu como sendo o nome a ser apreciado nas próximas eleições. Tudo isso vai depender de um projeto maior com o governador Camilo”, revela Ronaldo.
No caso do projeto sobre mobilidade urbana no município do Crato, o representante do PT no legislativo cratense, vereador Amadeu de Freitas foi um intenso defensor da aprovação do projeto de iniciativa do governo municipal. Ele faz coro com o secretário de Segurança Pública do município, Wladimir Carvalho, pela regulamentação dos transportes públicos na cidade.
Apesar de todo o contexto, Amadeu nega que exista essa aproximação. O parlamentar conta que o seu posicionamento sobre determinados projetos está relacionado à postura parlamentar. “Eu não posso me opor a um projeto que seja bom para a população e nem o contrário”, disse Amadeu. Ele garantiu que não tem conhecimento que o diretório municipal esteja discutindo essa possibilidade de aliança com a base do governo.
- Site Miséria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário