sábado, 15 de novembro de 2008

FUTEBOL


Brasileirão Série B

O Santo André venceu na noite de ontem (14), no Castelão em Fortaleza , equipe do Ceará por 3 X 2. O Ceará que fez uma boa campanha no primeiro turno , com a saída dos atacantes Luiz Carlos e Ciel, está fazendo uma campanha medíocre nesta segunda fase.O Santo Andre abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo com o atacante Márcio Mixirica.O vozão empatou ainda no primeiro tempo aos 34 minutos com gol de Lúcio, aos 40 minutos veio a virada com O veterano Sérgio Alves.O Santo André que praticamente garantiu a classifacação para Série A de 2009, virou o jogo no final da partida, Osny empatou aos 44 minutos e Jefferson com um golaço virou a partida nos acréscimos.O time do Ceará está a cinco partidas sem vencer e só não preocupa a sua torcida, pela campanha que fez no primeiro turno.Detentor da segunda maior marca , perdendo apenas para a torcida do Campeão Corinthians, a torcida do vozão, compareceu ontem em pequeno número no Castelão.Apenas 2500 torcedores assistaram a derrota do Ceará.

O América RN venceu o São Caetano de virada no estádio Anacleto Camapanella,e respira aliviado já que com a vitória soma 43 pontos ganhos e fica na 15ª posição, quatro pontos acima do Fortaleza que ocupa a 17ª posição na classificação geral.O São Caetano que sonhava com o G 4, com a derrota praticamente deu adeus ao sonho de voltar a elite do futebol brasileiro.
Na outra partida realizada ontem pela 36ª , o Bahia venceu o já rebaixado CRB por 2 X 0.O CRB passa a ser chamado agora de CRC, já que no próximo ano participara da Série C do brasileiro.

Hoje(15) será completada a rodada com os jogos:


ABC X MARILIA
PARANÁ X PONTE PRETA
BARUERI X FORTALEZA
BRAGANTINO X AVAI
CORINTHIANS X VILA NOVA
CRUCIÚMA X GAMA
BRASILIENSE X JUVENTUDE

Série A

A 35ª rodada da Série A, do Brasileirão que teve início na quarta feira (12). com a vitória do Atlético mineiro sobre o Vasco por 4 X 1, prossegue hoje com tres jogos.No Maracanã o Fluminense enfrenta a Portuguesa. O jogo para ambas as equipes é de extrema importância.O Fluminense precisa da vitória, pois, ocupa a 16ª posição com 37 PG, e a Portuguesa com 36 PG está na 17ª posição, caso seja derrotada praticamente fica eliminada da competição.
O Náutico que está na 17ª posição com 37 PG, enfrenta o Cruzeiro que briga pela o título, nos aflitos .
Ipatinga lanterna da competição , recebe o Sport de recife .O Ipatinga esta com 31 PG e praticamente rebaixado.Além de vencer todos os jogos que faltam, o Ipatinga terá que torcer por uma combinação de resultados para não cair.

A rodada será completado no domingo dia 16 com as seguintes partidas:

GOIÁS X BOTAFOGO
FLAMENGO X PALMEIRAS
SÃO PAULO X FIGUEIRENSE
SANTOS X INTERNACIONAL
ATLÉTICO PR X VITÓRIA
GRÊMIO X CORITIBA

Colaboração
Amilton Som

Nenhum comentário: