segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

DOCE NATAL



O projeto Doce Natal do Crato se solidifica como um dos maiores projetos sociais do Cariri, que viabiliza inclusão, união e fraternidade. Durante pouco mais de 20 dias, cerca de 300 voluntários participam de diversas atividades em escolas, creches, asilos e escolas, voltadas para pessoas de baixa renda.

Tudo começou quando, há quatro anos, um grupo de empresários, artistas, professores, senhoras da terceira idade, associações e entidades filantrópicas, se reuniram, oferecendo trabalhos voluntários, para o desenvolvimento e realização de ações para beneficiar para famílias carentes.

O Doce Natal, que, em 2007, arrecadou 17 mil brinquedos, distribuiu no último sábado, 20, no estádio Mirandão, no encerramento da festa, mais de 21 mil brinquedos para crianças de baixa renda. Na oportunidade, o Papai Noel foi recebido pela criançada, e aconteceu um show com muitos brincadeiras, palhaços e participação da meninada. De acordo com os organizadores, 15 mil pessoas estiveram no Mirandão para o encerramento do Doce Natal.

Nenhum comentário: