terça-feira, 23 de dezembro de 2008

ICASA FARÁ AMISTOSOS

A diretoria do Icasa comunicou esta semana à imprensa, que estão confirmados dois amistosos para o início do próximo ano. A torcida e setores da comissão técnica reivindicam a realização de amistosos, já que o que estava marcado para o início de dezembro, em Iguatu, foi desmarcado.

Os dois amistosos estão confirmados, faltando apenas pequenos detalhes a serem acertados com o Salgueiro. O primeiro jogo será dia 21 de janeiro, no Estádio Romeirão. No dia 4 de fevereiro, o Icasa retribui a visita do time pernambucano, jogando no Estádio Cornélio de Barros, na cidade de Salgueiro.

Mas, enquanto não faz nenhum amistoso, o Icasa segue treinando técnica e fisicamente, preparando-se também para a temporada 2009, quando disputa logo no primeiro semestre, o Campeonato Cearense, quando tentará, mais uma vez, a conquista do título inédito de campeão. A estréia do Icasa no estadual será contra o Boa Viagem, em casa. A diretoria está tentando contratar o atacante Moré. As negociações continuam, sendo feitas diretamente com o jogador, já que ele é dono do seu próprio passe.

Por parte da torcida, a expectativa é grande, no que diz respeito à formação de um elenco de excelente qualidade técnica, como também para que o Verdão evite, no decorrer do campeonato, problemas registrados este ano, que contribuíram de certa forma, para alguns resultados negativos, fazendo com que o time perdesse pontos em jogos considerados importantíssimos, para suas pretensões de conquistar o campeonato. Espera-se que em 2009 tudo seja diferente, e que a Taça de Campeão venha para o Cariri.

Nenhum comentário: