terça-feira, 23 de dezembro de 2008

NOTÍCIAS DE JUAZEIRO DO NORTE

PADRE ADELINO ELOGIA ADMINISTRAÇÃO DE RAIMUNDO MACEDO

Para o padre Adelino Martins Dantas, vigário da Paróquia de São José, no Bairro Limoeiro, o prefeito Raimundo Macedo revitalizou o espaço com a construção de uma praça em frente à Capela de Santo Expedito, no Bairro Tiradentes. Segundo elogiou, o logradouro ficou bem iluminado e agradeceu pelas muitas obras construídas naquele e no Bairro Limoeiro citando as praças, quadras cobertas e escolas. Por fim, o padre Adelino falou da sua admiração e respeito pelo médico e político Raimundo Macedo. A Praça recebeu o nome do professor e radialista José Boaventura de Souza e coube a viúva, Francy Vilela Boaventura, agradecer a homenagem em nome da família. Raimundão destacou as realizações no Bairro Tiradentes como a construção de um PSF para duas equipes, lavanderia pública, ampliação e reforma da Creche Assunção Gonçalves, ampliação e reforma da Escola Governador Manoel de Castro, que ganhou quadra coberta e o asfalto e calçamento em diver sas ruas. Citou ainda a reforma e ampliação da Escola Carolina Sobreira, que ganhou uma quadra coberta, reforma do PSF Otacílio Leandro, construção de três praças e a melhoria da iluminação pública.

FUTURO VICE-PREFEITO DIZ QUE RAIMUNDÃO REVOLUCIONOU EDUCAÇÃO

No discurso que fez durante a inauguração da quadra coberta Joviniano Pereira na Escola Governador Manoel de Castro, o empresário e vice-prefeito eleito de Juazeiro, José Roberto Celestino, considerou que o prefeito Raimundo Macedo fez uma grande revolução na educação de Juazeiro. Segundo acrescentou, ele construiu equipamentos exemplares e muitas quadras de esportes "que são possíveis serem avistadas do alto quando o avião se prepara para aterrisar em Juazeiro". Zé Roberto disse mais ser um admirador da simpatia, o carisma e a maneira como Raimundão se comunica com o povo "o que o diferencia dos demais políticos". Já o Secretário de Esportes, Marco Valério, falou que a gestão do prefeito ostenta obras em todos os bairros. Conforme ele, diversos municípios chegam a estagnação após as eleições o que não ocorre em Juazeiro quando o prefeito conclui seu mandato entregando obras à população. Sobre a quadra, lembrou que o esporte está ligad o à educação "e já ficou provado que o rendimento do aluno que pratica esportes melhora".

PROGRAMA DE INAUGURAÇÕES EM JUAZEIRO PROSSEGUE NESTA TERÇA-FEIRA

O prefeito Raimundo Macedo dá continuidade nesta terça-feira ao programa de inaugurações que vem promovendo desde o final de novembro em Juazeiro. Às 20 horas de hoje, ele entrega a reforma do prédio do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial). Na manhã do último sábado, ele inaugurou a quadra de esportes Joaquim Izidro do Nascimento e o laboratório de informática Célia Viana na Escola Antonio Conserva Feitosa, no Bairro Antonio Vieira. À noite, foi a vez da entrega da Praça Manoel Vieira do Nascimento na 3ª Etapa do Bairro Novo Juazeiro. Na manhã de domingo, presidiu a inauguração da quadra de esportes Joviniano Pereira da Silva da Escola Manoel de Castro, no Bairro Tiradentes. À noite, entregou as reformas do posto de saúde, creche enfermeira Maria dos Santos na Escola José de Araújo e a Praça Manoel Miguel da Vila São Gonçalo. Na noite de ontem, foi a reforma e a quadra coberta João Euclides dos Santos da Escola Maria Germano (Bairro La goa Seca) e a Praça Amélia Francisca Duarte no Jardim Gonzaga.

Nenhum comentário: