terça-feira, 1 de maio de 2012

Arnon Bezerra vê circulo se fechar, mas ainda acredita em sua candidatura



Por: Kyara Aires

O deputado Arnon Bezerra (PTB) continua se articulando em busca de garantir apoios que o possibilitem disputar a prefeitura de Juazeiro do Norte no pleito que se aproxima. Arnon é aberto à maioria dos atuais concorrentes, fechando as portas somente para o prefeito Santana (PT), para quem já declarou não haver acordo político de aliança.

Porém apesar de já ter mantido diálogos com o também deputado Raimundo Macedo (PMDB) e com o deputado Manoel Salviano (PSD) que inclusive manifestou abertamente apoiar o nome de Arnon, ele sabe que nada está definido e reconhece as dificuldades em agregar forças em um único projeto. Arnon até tentou ser uma ponte de união entre os outros dois deputados, construindo uma improvável aliança entre os três. Mas, com Raimundão, admite que essa possibilidade inexiste.

“O deputado Raimundo Macedo não tem intenções de desistir da sua candidatura”. E até o deputado Salviano, que também se lançou pré-candidato, agora articula o lançamento da candidatura de seu filho, Samuel Salviano, dando a entender que Arnon já não seria prioridade.

A matéria completa está disponível no Jornal do Cariri desta semana.

Nenhum comentário: