domingo, 13 de maio de 2012

Márcio Bilhar anuncia apoio a Sineval Roque em Crato




Um encontro político na tarde deste sábado, 12, no Crato Tênis Clube, marcou a confirmação do apoio do líder político Márcio Bilhar e do ex-prefeito Moacir Siqueira a pré-candidatura a prefeito do deputado estadual Sineval Roque(PSB).

O evento contou com cerca de 120 pessoas entre lideranças sindicais, comunitárias e partidárias.

Márcio Bilhar, falando em nome do PRTB, afirmou que o partido abriu uma discussão para apoia ruma candidatura nas eleições municipais deste ano.

“Nós avaliamos inicialmente que não tínhamos condições de sair numa candidatura majoritária e que precisávamos dar apoio a um nome que significasse um novo projeto político que tire o Crato do atual isolamento”,afirmou.

Para Márcio Bilhar o nome do pré-candidato Sineval Roque foi o encontrado pelo partido para que coordene uma ampla oposição e um projeto político alternativo que possa traçar políticas públicas para desenvolver o Crato no aspecto administrativo e econômico.

Para Sineval Roque o apoio do PRTB é bem vindo. “Conheço a luta do Márcio Bilhar e do Moacir Siqueira pelo Crato e tenho orgulho em ter ao meu lado essas pessoas e o PRTB”, afirmou.

Para Roque o que está acontecendo na política do Crato é um processo de renovação. “Estamos buscando unir o maior número possível de partidos e de lideranças para que juntos possamos construir, com a população um programa de governo que aponte no rumo do desenvolvimento, do crescimento econômico, no resgate da autoestima do povo e inserir o Crato no debate político estadual”, afirmou.

O pré-candidato do PSB defende que haja um grande palanque, formado pelos partidos da base aliada, com apoio do Governador Cid Gomes para mudar os destinos do Crato.

Nenhum comentário: