segunda-feira, 21 de maio de 2012

Pefeito Zé Helder com agenda movimentada no final de semana

O prefeito Zé Helder (PMDB), teve agenda política movimentada neste domingo, 20, por conta da inauguração do Sistema de Saneamento Básico Complementar da Cidade e da assinatura de Ordem de Serviço para asfaltamento de oito ruas no bairro Varjota.

No início da tarde, o prefeito recebeu a visita do senador e presidente estadual do PMDB, Eunício Oliveira, responsável pela liberação da emenda orçamentária para construção do saneamento.

Eunício, que não pôde continuar na cidade por causa de compromissos políticos em Brasília-DF, destacou a sua confiança no prefeito Zé Helder, defendeu que a política de Várzea Alegre deve ser guiada por pessoas ligadas ao grupo do prefeito, e sustentou que tudo que é de interesse público passa pela política, no que se faz importante que pessoas honestas e de compromisso com a causa pública se dediquem à política.

À noite, no Parque Cívico São Raimundo Nonato, Zé Helder inaugurou o Sistema de Saneamento Básico Complementar da Cidade, deu Ordem de Serviço para o asfaltamento de ruas na bairro Varjota, e desabafou, dizendo que a oposição o atacou, o chamou de corrupto e de ladrão, mas que, sua origem humilde e o seu histórico mostram o contrário, com os seus atos de lisura e transparência prevalecendo sobre as acusações que recebera, às quais considerou injustas e maldosas.

Zé Helder destacou que houve problemas de ordem administrativa na execução da obra, mas que, após as denúncias da oposição, o projeto foi refeito e recebido pela FUNASA - Fundação Nacional de Saúde.

O deputado estadual, Dr. Sarto(PSB), reservou duas surpresas para o prefeito Zé Helder e para a comunidade, quando, em nome do governador Cid Gomes, anunciou que o prefeito Zé Helder já pode começar a construir a segunda etapa do projeto de Urbanização da Lagoa de São Raimundo Nonato e ao afirmar que destinou recursos da ordem de R$ 300.000,00, para asfaltamento de ruas em Várzea Alegre.

Nenhum comentário: