sábado, 12 de maio de 2012

Homem é preso suspeito de promover orgias com adolescentes em casa abandonada

Um homem foi detido suspeito de usar uma residência abandonada para prostituir crianças e adolescentes no bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte, por volta das 20 horas, desta quarta-feira, 9.

Após denúncias, o Juizado da Infância e da Adolescência e o Conselho Tutelar chegaram à residência e encontraram André Luiz Fernandes dos Santos, 18, na companhia de quatro adolescentes. As garotas de 12, 14, 15 e 16 anos foram encaminhadas à Delegacia para prestar depoimento sobre o caso.

De acordo com informações o 2° Batalhão da Polícia Militar de Juazeiro do Norte, as denúncias informavam que um homem usava a casa para prostituir crianças e adolescentes promovendo encontros sexuais. O acusado teria participação nas orgias e também levava amigos.

Sem flagrante

Segundo informações da delegacia da Polícia Civil de Juazeiro, todos foram encaminhados à delegacia e liberados em seguida, pois não haviam sido presos em flagrante.

O caso vai ser investigado pela Polícia, pois há informações de que a casa é usada constantemente para o uso de drogas ilícitas e práticas sexuais entre menores de idade.

jornal O Povo

Nenhum comentário: