quarta-feira, 30 de maio de 2012

PT aclama nome de Zé Leite como pré-candidato a Prefeitura de Barbalha

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou sábado (26), um evento interno para aclamar o nome de José Leite como pré-candidato à Prefeitura de Barbalha. Além da ratificação do nome de Zé Leite, o partido aproveitou o encontro para apresentar novos filiados. O encontro reuniu filiados do partido na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no centro da cidade.

O prefeito se disse lisonjeado com a indicação e garantiu que pretende se esforçar ao máximo para honrar a confiança dos companheiros de partido. “Sinto-me muito honrado por essa escolha, que premia todo o trabalho que venho desenvolvendo nos últimos anos, sempre pensando no desenvolvimento da cidade e no bem-estar das pessoas”, revelou.

No encontro deste sábado (26), os filiados autorizaram a Executiva Municipal a firmar as coligações que darão sustentação à pré-candidatura de José Leite a prefeito. Para o Partido dos Trabalhadores, esse evento de aclamação representa praticamente o mesmo que a convenção, que deverá ser realizada em junho. O evento reuniu uma média de 120 pessoas, entre filiados e simpatizantes do PT. Durante o evento, os filiados discutiram a conjuntura local e a política de alianças do partido. Segundo informações dos participantes, as alianças serão pautadas nas propostas de governo.

PT não anunciou o nome do pré-candidato à vice de José Leite, mas trabalha com a possibilidade de manter no cargo a professora Betilde Sampaio Correia. Segundo o partido, o nome será definido depois que as alianças estiverem formadas. Da mesma forma, não foram antecipadas as coligações do PT, cujo anúncio está previsto para a data da convenção. Porém, os filiados garantiram que as conversas nesse sentido já se encontram adiantadas. “Nosso arco será amplo”, confirmou o deputado estadual e secretário das Cidades do Estado, Camilo Santana (PT). Para a ocasião da convenção, o partido pretende realizar um grande evento, como informou o prefeito petista.

Rádio Cetama AM

Nenhum comentário: