sábado, 12 de maio de 2012

Mulher tenta defender vizinha agredida pelo marido e acaba morta

Uma mulher morreu após tentar defender a vizinha que estava sendo agredida pelo marido, por volta das 05h30min da manhã, desta quinta-feira, 10, na localidade da Piçarreira, a 8 km do município de Mombaça.

Segundo informações do titular da delegacia de Mombaça, delegado Marcos André, o agricultor Edílio Paulino de Souza, 33, estava agredindo esposa a golpes de roçadeira, mas no momento do crime, a vizinha Francisca Maria Rodrigues de Oliveira, 49, chegou à residência para defender a vítima. O agressor teria se irritado com a intervenção e degolou a vizinha com golpes de roçadeira.

O filho da mulher que morreu, João Paulo Rodrigues de Oliveira, 22, saiu de casa para ver o que estava acontecendo e ao se deparar com a cena do crime, desferiu dois golpes de faca no tórax do agressor, que morreu.

De acordo com o delegado, há informações de que antes de ser esfaqueado pelo filho da vítima, Edílio teria ingerido veneno na tentativa de se suicidar. Mas só vai ser constatado se a morte do homem foi em decorrência dos golpes de faca ou de envenenamento após o fim das investigações.

Edílio teria problemas psicológicos e seria foragido da justiça de São Paulo. Segundo a Polícia, o jovem que vingou a morte da mãe, não tem antecedentes criminais, e é conhecido no município como um bom rapaz.

A esposa
A agricultora identificada como Ana Paula do Nascimento Rodrigues, 31, esposa do agressor, foi levada para o hospital do município com ferimentos na cabeça causados por golpes de roçadeira, mas não corre risco de morte.

jonal O Povo

Nenhum comentário: